Recuperação da BA-130 trecho Várzea da Roça a São José chega à reta final

A recuperação da BA-130 chega à reta final após meses de trabalhos, foi concluída mais um trecho desta vez com uma extensão de 19 km que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
Além da recuperação foi inclusa a via para ciclistas e pedestres que tem aproximadamente 2 km, na saída da cidade para São José do Jacuípe, foram implantadas para facilitar o cotidiano dos varzeanos na pratica de exercício que possam fazer com mais tranquilidade e segurança.A população espera que seja respeitado as sinalizações a velocidade permitida ao trafegar na localidade que é de 40 km/h, também que respeitem as faixas exclusivas para ciclistas e pedestre.



Na audiência do dia 07 de julho de 2014 com o Sec. de Infraestrutura do estado da Bahia, Sr. Marcos Cavalcante, autoridades do município, além de cobrar providencias na agilidade da licitação da BA 130 que liga as cidades de Mairi a Várzea da Roça, foi apresentado um projeto dando continuidade à duplicação da Avenida Josias de Souza Rios, até Davi, entrada dos distritos de Cruz de Almas e Campo de São João. O projeto foi analisado e liberado a pista para COOPER E CICLISMO e o mesmo com iluminação.

Fonte: Foguinho Eventos

Postar um comentário

0 Comentários