Capim Grosso Receberá Agência Itinerante do Banco do Nordeste Na Próxima Segunda 23 de Janeiro


O Banco do Nordeste através da agência Regional de Jacobina, estará realizando uma Agência Itinerante em Capim Grosso na próxima segunda feira 23 de janeiro de 2017. Será a partir das 10:00 horas no Salão anexo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultores(as) Familiares de Capim Grosso (STTR de Capim Grosso).

Na oportunidade o gerente de Operações do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento ao Crédito) o Senhor Iranildo Silva estará apresentando a Lei 13.340/2016, que concede condições especiais para liquidação ou renegociação de dívidas rurais contratadas até dezembro de 2011, com descontos que podem chegar a até 95%  (operações até 2006 e de valor até R$ 15.000,00) sobre o saldo devedor nos casos de liquidação, além de  colher termos de adesão e está esclarecendo outras explicações sobre o tema.

A regulamentação da Lei 13.340/2016 sobre Renegociação de Dívidas Rurais representa a oferta de oportunidades para restauração da capacidade produtiva dos produtores rurais e agricultores familiares, bem como geração de emprego e renda no campo.

DATA: 23 de Janeiro 
HORÁRIO: A partir das 10:00 horas
LOCAL: Sede do STTR de Capim Grosso

Matéria: Portal Capim Grosso, com informações do Site do BNB

Postar um comentário

0 Comentários