Carga de cerveja é saqueada após acidente com carreta na BR 324

Uma carreta com carga de cerveja em latas, tombou na manhã desta terça-feira(28), no Km 589, da BR 324, sentido Salvador-Feira de Santana. Motoristas e populares que residem nas imediações do acidente, saquearam a carga que ficou espalhada.
Cervejas em latas são levadas da carga que ficou espalhada no canteiro central e no acostamento da BR-324 (Foto: Jeremias Silva)
A carreta ficou atravessada na via e os carros que seguiam para o interior tiveram que usar o acostamento, o que provocou lentidão, com formação de um enorme congestionamento que chegou a cerca de 3 km.
Carrinhos de mão, animais, motocicletas e carros foram usados para transportar a carga, em uma atitude que jávirou comum, apesar de ser considerada crime: o saque de carga após acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que um guincho da Via Bahia, concessionária que cuida da rodoviária estaria a caminho, mas com alguma dificuldade para chegar ao local por causa do congestionamento. Pelas redes sociais, a Via Bahia, concessionária responsável pela BR 324, informou que o trânsito ficou totalmente bloqueado.
Não há informação sobre feridos, bem como sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Agora na Bahia

Postar um comentário

0 Comentários