Agências da Caixa Econômica Federal abrem mais cedo até quarta-feira

Agências da Caixa Econômica Federal abrem mais cedo até quarta-feira
Foi antecipada em duas horas pela Caixa Econômica Federal a abertura de suas agências entre segunda e quarta-feira desta semana (10, 11 e 12 de abril).
As agências abrirão 8h para auxiliar os clientes que têm contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no processo de saques. Já na semana passada, a Caixa havia antecipado o começo dos saques das pessoas que nasceram nos meses de março, abril e maio. O dinheiro que estava previsto para ser liberado dia 10, foi atencipado para o dia 8.
Na última semana, a Caixa já havia antecipado o início dos saques de quem nasceu nos meses de março, abril e maio. Antes previsto para o dia 10, o dinheiro foi liberado no último sábado, dia 8. Mais de 1,8 mil agências foram abertas em dois sábados, desde o anúncio dos saques das contas inativas.
Os demais sábados em que agências abrirão das 9h às 15h serão dias 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. Os saques do FGTS acontecem de acordo com com um calendário do governo, que é divulgado no mês de fevereiro. Já os saques poderão ser feitos até o dia 31 de julho.
Fonte: Metro1

Postar um comentário

0 Comentários