Brumado: Moradores amarram assaltante em pilastra

Moradores da Comunidade Umburanas, na zona rural do município de Brumado, decidiram fazer “justiça com as próprias mãos” e amarraram um suspeito de roubo em uma pilastra e depois o agrediram.

 O caso aconteceu no final da manhã de terça-feira (5) depois de três homens tentaram roubar a moto de um morador da comunidade. Quando perceberam a ação, outros moradores interviram tentando pegar os assaltantes. Na perseguição, dois conseguiram fugir e um foi capturado pelos populares e em seguida aparrado em uma pilastra. 

De acordo com os moradores, esses roubos vêm acontecendo com cada vez mais frequência, causando grande revolta entre os moradores, sendo que vários deles, segundo informações do site Sudoeste Bahia, estariam adquirindo armas para se defenderem nos assaltos. 

De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os dois suspeitos que fugiram não foram encontrados e o suspeito que estava amarrado na pilastra, que não teve identidade revelada, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para exames de corpo delito. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários