Delegacia de Santaluz e mais três estabelecimentos são arrombados

A delegacia de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi invadida por criminosos no início da madrugada da última quinta-feira, 31. Esta já é a terceira vez que a unidade – que não conta com câmeras de segurança e nem com vigia noturno – é furtada ou arrombada em menos de um ano.
De acordo com informações, junto a fontes policiais, os criminosos teriam arrombado a janela da sala do delegado, que foi encontrada aberta. Ainda não há informações sobre o que foi levado. Também uma padaria localizada às margens da BA-120, na saída para a cidade de Queimadas, e mais duas barracas de fogos de artifício que ficam próximas à delegacia também foram arrombadas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Apenas a padaria teve produtos furtados.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e três suspeitos foram identificados. As imagens mostram o trio chegando ao estabelecimento e levando alimentos e equipamentos eletrônicos.
A PM acredita que eles estejam envolvidos nos outros casos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia nos locais. As investigações devem ficar a cargo da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), responsável por Santaluz e outros 18 municípios da região. Em ambos os casos, ninguém foi preso.
Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários