Repórter sofre assédio quando entrava ao vivo em cobertura da Copa; veja vídeo

Uma repórter do SportTV sofreu assédio neste domingo (24) quando fazia uma participação ao vivo. Júlia Guimarães se preparava para entrar no ar quando um homem se aproximou para tentar beijá-la. A repórter conseguiu a tempo se esquivar e evitar a agressão. O fato ocorreu por volta das 13h, no intervalo do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo, pela Copa do Mundo da Rússia. Segundo o GloboEsporte.com, após evitar o ato agressivo, Júlia Guimarães diz ao homem: “Eu não te dou a permissão para fazer isso. Isso não é educado. Isso não é certo. Nunca mais faça isso com uma mulher”. Júlia fala em inglês com o torcedor que não seria brasileiro. A repórter disse que este não foi o único caso de assédio sofrido por ela. “Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto”, disse “Na 1ª vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível. Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso”, afirmou Julia.

Com informações do Globo Esporte 


Postar um comentário

0 Comentários