Aprende+ Espaço Educacional Realiza Festival de Hits dos Anos 80.

A Aprende+ Espaço Educacional é uma escola de reforço escolar e cursos especializados em Capim Grosso e tem promovido grande ressignificação no conceito educacional de toda região.

Buscando inovação e entretenimento para seus alunos, familiares e toda comunidade, a Aprende+ realizou no último domingo 26 de Agosto, o primeiro festival de Hits dos anos 80.

O festival de música dos anos 80 foi sucesso total do final de semana, onde compareceram mais de 600 pessoas, entre a crianças e adultos. 

Iniciando com uma belíssima apresentação das crianças cantando ao som da música "Thriller" de Michael Jackon, animando todos os presentes. Seguindo os encantos do dia com a apresentação do curso de inglês e a grande performance da turma de Libras, que encantou o público e abrilhantou o evento.

Para marcar nas lembranças de cada um, foi disponibilizado um lindo cantinho retrô, onde muitos tiravam fotos e registravam o momento de alegria.

Ainda foi possível saborear diversas comidas típicas e se animar com a criançada no parquinho de diversões.

O Festival foi uma experiência única para os alunos da Aprende+, que embora muito jovens, deram um show de talento e criatividade. 

Contando com o apoio da Prefeitura de Capim Grosso e do comércio local, o festival de Hits dos anos 80, promoveu cultura, trouxe diversão e muita alegria para o final de semana na cidade.

A aprende+  é um Espaço Educacional inovador, que vem crescendo na oferta de serviços de reforço escolar e acompanhamento pedagógico, além de cursos de Libras e inglês. Conta com 8 profissionais que pioneiramente oferecem um serviço de excelência e qualidade e já atende cerca de 150 alunos.

Para matrículas e informações, entre em contato com a Aprende+:
Endereço: Av. Pinheiros, Nº 327, Próximo ao Mercadinho Alvorada, Bairro Oliveira, Capim Grosso – BA
Telefone: 074 99158-2468 (Whatsapp)
E-mail: lilyanesn@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários