Ex-candidato a vereador Nildo Carneiro é morto a facada no seu Kiosk

O ex-candidato a vereador e dono do Kiosk Toa a Toa, localizado na Praça da Prefeitura em Capim Grosso, Nildo Carneiro, foi morto no início da noite deste sábado, 16, por volta 18:30hs, com um golpe de faca.
Nildo estava em seu kiosk quando um homem conhecido como Leão, o atingiu com um golpe de faca embaixo do braço, Nildo chegou a ser socorrido até a UPA, mas não resistiu.
O autor do crime foi preso logo depois, o mesmo é muito conhecido dos comerciantes da praça da prefeitura, se trata de um indivíduo que apresenta alguns transtornos.
O crime chocou a sociedade capimgrossense por se tratar de uma pessoa de bem, muito querida por todos, companheiro brincalhão, a cidade está tomada por um clima de luto, pela perda incrédula e com o acontecido.
A todos que frequentavam a praça da prefeitura, vai ficar a lembrança de um torcedor do São Paulo, apaixonado pelo seu time e um simpatizante do Bahia, Nildo era sinônimo de alegria, sempre levava na esportiva as brincadeiras e zoações dos torcedores dos times adversários.
A quem teve o privilégio de conviver com Nildo, vai restar esta lembrança do amigo brincalhão que parecia não ser afetado por problemas ou tristeza.
O Fr Notícias através de toda sua equipe lamenta a morte de um amigo, um cidadão de grande relevância para comunidade Capimgrossense e se solidariza com os familiares nesse momento de imensa tristeza.
Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários