A Operadora de
Telefonia Móvel TIM em Capim Grosso BA e região de DDD 74,
continua a oferecer uma péssima qualidade na cobertura do sinal, ocasionando
constrangimentos e transtornos a todos usuários e até mesmo comerciantes que
utilizam a rede para realizarem negócios.
Capim Grosso
possui aproximadamente 30 mil habitantes e
destes, grande maioria que utiliza serviço de telefonia móvel, são
clientes da operadora TIM. Contudo a falta de repeito e o desserviço para com
os cidadãos desta localidade é notado diariamente a muitos
tempo.
As dificuldades se
estendem tanto para realização de chamadas, quanto para o acesso a internet
móvel, obrigando aos usuários a fazerem inúmeras tentativas para tentar
completar um dos serviços citados, quando na maioria das vezes são surpreendidos
com a mensagem no visor do celular informando que a rede esta
ocupada ou em emergência. Vale ressaltar que esse é um problema histórico
que atinge a cidade e toda região circovizinha.
Conforme orienta
a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o consumidor deve
registrar a reclamação ou a solicitação na própria empresa, anotando o número
de protocolo para o acompanhamento. Caso não seja atendido pela prestadora
do serviço em até cinco (05) dias úteis, o consumidor deve entrar em contato com
a agência reguladora (Anatel) pela
centra de atendimento telefônico da Anatel 1331 ou pelo 1332
(para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). A central funciona de
segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h e formalizar a reclamação.
Assim as Operadoras de serviço serão fiscalizadas e sendo comprovadas as
dificuldades, serão multadas e poderão ter a venda de Chips proibida, até
regularizar o serviços.
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário...!