Aposentados tem cartões clonados no Banco do Brasil de Capim Grosso

Alguns clientes da agência do Banco do Brasil de Capim Grosso compareceram na tarde desta quinta-feira, 30, na delegacia de Capim Grosso, pra registrar queixa, alegando que não estavam conseguindo fazer saques nos caixas eletrônicos da agência.
Foi relatado a nossa redação, que uma senhora tentou sacar uma quantia no último dia 28, mas não era completada a movimentação, ao tirar um extrato a senhora percebeu que a conta estava zerada, constando dois saques nos últimos dias, um na agência de Capim Grosso e outro em Várzea da Roça.
Esse problema aconteceu com dezenas de pessoas que também compareceram à delegacia para fazer o boletim de ocorrência, os populares desconfiam de clonagem de cartão, mas até o momento a polícia não confirma o crime de estelionato, o delegado irá ouvir todas as vítimas para chegar até uma conclusão.

Segundo informações, a prática vem ocorrendo em outras cidades, como Itiúba e Várzea da Roça.

A agência do banco do Brasil de Capim Grosso vem sendo alvo de ações criminosas. No inicio do ano sofreu um assalto que gerou transtornos aos usuários ficando mais de um mês sem funcionamento e no dia 16 de outubro, os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos.
Texto e fotos: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários