Capim Grosso: Prefeitura determina mudanças no trânsito da Avenida Tancredo Neves

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso está fazendo uso da programação radiofônica da cidade para informar à população que a partir do dia 23 de Fevereiro será terminantemente proibido estacionar veículos entre a Farmácia Boa Sorte até a Minas Calçados.
As informações do SPOT trabalhadas pelo setor de comunicação da Prefeitura informa que a Polícia Militar vai fiscalizar diariamente o trecho.  Apenas isso! Explicações mais detalhadas do porquê da medida a prefeitura ainda não repassou para os meios de comunicação da cidade.
Com a falta de estacionamento em pontos estratégicos da Avenida ACM e Praça Otaviano Ferreira. A pergunta é:      quem trabalha como o seu carro, bem como visitantes que chegarem à cidade para a realização de compras na citada Avenida, terão quais espaços para estacionar? O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM fez um apanho da situação e apresenta para os seus leitores.
A partir da Minas Calçados até o final da Avenida Tancredo Neves é possível registrar um grande número de veículos estacionados diariamente. Na estreita Rua que tem como referência a loja G Barbosa, o estacionamento de veículos ocupa os dois lados. Na Rua Pinheiros da mesma forma, vamos encontrar um pouco de espaço na XV de Novembro e Rua 13 de Maio. Buscar estacionamento na Praça da Feira Livre é praticamente impossível. Todos os pontos da Praça estão sempre lotados. Na Praça Otaviano Ferreira, também falta espaço, na Avenida ACM, a situação não é diferente. Sendo assim a pergunta que não quer calar. Para onde vãos os veículos que ocupam espaço no citado trecho que a partir do dia 23 receberá a placa de proibido? Com a palavra a Prefeitura Municipal de Capim Grosso.
Texto e foto: Arnaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários