Capim Grosso: Plano Municipal de Saneamento Básico é apresentado à população


Na última terça-feira, 14, a Prefeitura Municipal de Capim Grosso por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente, apresentou o Plano Municipal de Saneamento Básico para validação. A reunião aconteceu no salão da Pastoral da Igreja Católica. Estiveram presentes representantes da Pastoral da Família, Secretários municipais, Assessores da administração, Sociedade Civil Organizada e Vereadores do município.




O plano foi apresentado pela Dra. Simone Simões, a mesma após fazer a apresentação abriu espaço para o público participar e opinar a respeito do desenvolvimento do plano, os mesmos deram sua contribuição com suas ideias para a formação do projeto.




A construção do plano é importante, sem este o município teria dificuldades de firmar convênios com o governo federal e estadual. É importante informar que a prefeitura municipal contratou uma empresa para desenvolver este plano, o mesmo está sendo pago com os recursos próprios do município.

A próxima etapa será uma audiência pública, que está programada para o dia 31 de julho, às 10h00 da manhã, para a entrega do projeto que deverá virar lei municipal. A audiência será realizada no auditório da Câmara Municipal.

Fonte: Ascom PMCG

Postar um comentário

0 Comentários