AJUDE: Filha Procura Seu Pai a 30 anos e Acredita que Ele Esteja em Capim Grosso - Portal Capim Grosso

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AJUDE: Filha Procura Seu Pai a 30 anos e Acredita que Ele Esteja em Capim Grosso


A senhora Marileide Rios Lima, conhecida por Leide, 30 anos, residente em Feira de Santana Bahia, na Rua Travessa Conde Irajá, nº 13, no bairro Campo Limpo, entrou em contato com o PORTAL CAPIM GROSSO, afim de tentar localizar seu pai para conhecê-lo.

Segundo a Senhora Leide, seu Pai se chama Milton Souza Santos, filho de Memesio Alves dos Santos e a Senhora Laura, natural de Capim Grosso e que o mesmo está com 54 anos de idade. Nos informou ainda que seu pai já foi padeiro na padaria Guanabara no Parque Ipê em Feira de Santana, mas ele foi para São Paulo quando ela tinha seis meses de vida e nunca mais teve contatos. Disse ter poucas informações. Sabe apenas por relatos da sua mãe Marinalva também chamada por Lurdes que o mesmo tem a cor moreno claro, cabelos anelados estilo Bel Marques ex Chiclete com Banana e possui uma marca em uma das unhas. 

Leide lamenta não ter nenhuma foto de seu pai para facilitar sua localização, mas acreditar realizar seu sonho de encontrá-lo e que já faz 30 anos de procura. 

Disse que é difícil passar o dia dos Pais sem seu pai presente e que espera encontrar ele ou ao menos parte da família dele.

Pedimos que caso você conheça o senhor Milton Souza Santos ou algum parente dele, você possa entrar em contato com o Portal Capim Grosso através do email: lindomarinformatica@gmail.com ou telefone 74 9 9121-1001 (tim) para que possamos ajudar essa filha guerreira.


Desde já agradecemos e contamos com sua colaboração e apoio nessa boa ação e causa social. AJUDEEE !!

Matéria: Portal Capim Grosso / Informações e Foto: Marileide Rios Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão...!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Portal Capim Grosso

DEIXE SEU COMENTÁRIO !