Cachorros Atacam 33 Ovelhas na Região do Distrito de Itatiaia, São José do Jacuípe em Menos de uma Semana


Produtores Rurais da Região do Distrito de Itatiaia, São José do Jacuípe-BA, continua sofrendo constantes prejuízos, devido a ataques de Cães ao seus rebanhos de ovelhas.

Na noite do último dia 20 (quinta), cachorros atacaram a Fazenda Caldeirão da Chapada de propriedade do Senhor Joel de Sousa Costa, provocando grandes estragos no rebanho ovino. Vários animais foram sangrados até a morte, mordidos, estrangulados ou sofreram grandes sequelas.


Segundo relatos de Produtores da localidade, cerca de 33 ovelhas já foram atacadas por cães somente nessa última semana, o que tem provocado grandes prejuízos financeiros e econômicos para os produtores e criadores de ovinos da região do distrito. 
  
Esses problemas já se arrastam por tempos na vida dos produtores da região do distrito de Itatiaia e os mesmos relatam que não sabem mais o que fazer pra evitar ou amenizar tamanhos prejuízos causados nas suas propriedades. Resta somente a polícia investigar e o ministério público tomar uma providência cabível.  

Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Luiz Carlos




Postar um comentário

0 Comentários