Caridade On-Line: Morador de rua em São Paulo usa máquina de cartão para pedir esmolas

Cansado de ouvir:”não tenho dinheiro, apenas cartão”, um morador de rua ousou na hora de pedir esmolas. Para resolver o problema, ele carrega uma máquina de cartão de crédito e débito para resolver o problema.

A cena foi registrada pelo vistoriador de contêiner Alex Godoy e viralizou nas redes sociais. Ele estava no Guarujá, litoral de São Paulo, quando foi abordado pelo morador de rua. 

“Ele me pediu umas moedinhas e eu não tinha. Do nada, ele tirou a máquina e falou que aceitava cartão. Fiquei sem saber o que fazer, mas resolvi tirar uma foto pra registrar”, contou Alex.

“Penso que é uma maneira descontraída de pedir esmolas. Não verifiquei se estava funcionando de verdade, até porque eu não ia colocar o meu cartão na máquina. Mas fiquei muito surpreso quando ele me abordou”, explicou.

As informações são do G1.

Postar um comentário

0 Comentários