Guarda que se envolveu em tiroteio no São Pedro de Itatiaia é assassinado - Portal Capim Grosso

domingo, 16 de outubro de 2016

Guarda que se envolveu em tiroteio no São Pedro de Itatiaia é assassinado

Antonio de Aliça
Foi assassinado na noite deste sábado,15/10, por volta das 23:15hs, o Guarda Antônio de Aliça como era conhecido no distrito de Itatiaia. Antônio foi assassinado quando saia de um bar por duas pessoas que estavam em uma moto, o mesmo foi alvejado várias quando subiu na sua moto pra ir para casa.

Local do assassinato
O guarda Antônio, se envolveu uma confusão no último dia do São Pedro de Itatiaia, onde ele teria atirado contra alguns jovens que estavam fazendo baderna no circuito dos festejos e segundo o próprio Antônio estavam tentando roubar na festa, em meio a essa briga um dos jovens de 15 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
O Guarda foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça que o concedeu liberdade provisória até o julgamento do processo, pois o mesmo alegou legitima defesa.       
A população do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe está assustada e muitos lamentam a morte do guarda Antônio da Aliça, ainda não há informações sobre quem poderia ser os autores do crime.
Fonte: FR Notícias/Foto: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão...!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Portal Capim Grosso

DEIXE SEU COMENTÁRIO !