Rui Costa garante construção do Mercado do Produtor de Jacobina

Rui Costa garante construção do Mercado do Produtor de Jacobina
Nesse último final de semana, durante visita ao município de Capim Grosso, o governador Rui Costa (PT) garantiu a construção do Mercado do Produtor de Jacobina. Em entrevista exclusiva à Rádio Jaraguar, Costa disse está aguardando apenas a liberação de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT), no valor de R$ 1, 870.000,00, para iniciar a obra. “Em breve, estaremos entregando essa obra”, assegurou.
A cidade de Jacobina é o maior entreposto de hortifrutigranjeiros do estado, mas comercialização desses alimentos é feito no local improvisado, em frente ao Centro da Abastecimento, sendo grande parte da mercadoria fica exposta ao relento, descumprindo as normas de Vigilância Sanitária.

A construção do Mercado do Produtor de Jacobina, que já tem área doada pela prefeitura, terá um investimento de R$ 4.174,500,00, e sua construção irá beneficiar a população com melhorias na qualidade dos produtos, distribuição adequada e rápida, espaço amplo para comercialização (praça de alimentação, estacionamentos, galpões e sanitários).

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários