Instagram libera vídeo ao vivo no Brasil



Um dos recursos do Instagram mais aguardados pelos internautas brasileiros finalmente se tornou disponível no Brasil. Os vídeos da plataforma Stories agora estão disponíveis para os usuários do país. O recurso foi apresentado em novembro no exterior, mas só chegou por aqui agora.
Como todas as atualizações de aplicativos, é provável que os dispositivos recebam o update de forma gradual. É importante ficar ligado para atualizações do Instagram nas lojas oficiais do Android e do iOS.
Reprodução
Para utilizar a ferramenta, basta abrir a câmera do Stories, escolher o modo "ao vivo" na barra abaixo do botão de gravar e iniciar a filmagem. Já para ser informado sobre o início das transmissões, é preciso ficar ligado no feed do Stories. As transmissões ao vivo são enviadas separadas das outras fotos dos usuários e sinalizadas pela inscrição “ao vivo”. Veja como bloquear as notificações.
Vale destacar que os live vídeos do Instagram são exibidos de forma diferente do Facebook, no qual ocorre o armazenamento das transmissões para a posteridade. Na rede social de fotos e vídeos, as transmissões desaparecem assim que o usuário encerra a filmagem.

Fonte: Olhar Digital

Postar um comentário

0 Comentários