Cortejo fúnebre e homenagem da FBF marcam o último adeus a Mirão


Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre com o corpo de Mirão até o cemitério Manoel Maciel, na Avenida ACM, centro de Capim Grosso, para dar o último adeus ao empresário, esportista, rotariano e amigo da comunidade capimgrossense.
Ao longo do dia, muitas homenagem foram feitas. A Federação Baiana de Futebol lamentou a morte e determinou um minuto de silêncio no jogo entre Bahia e Bahia de Feira, em homenagem ao torcedor Valdomiro Sampaio, o popular Mirão. Pelo Facebook, vários amigos relembraram os momentos de alegria e como o mesmo era animado e deixava o clima agradável por onde passava.
No jogo entre Bahia e Bahia de Feira, transmitido pela TV Bahia, um minuto de silêncio no início da partida marcou a homenagem da Federação ao membro da Embaixada Tricolor CAPIMBAHIA de Capim Grosso.
 Valdomiro sempre foi ligado ao esporte, disputou campeonatos societys em toda região e defendeu vários times de Capim Grosso, como o Atlântico e Monumento. 
O clima na cidade, principalmente entre empresários e membros de entidades, era de tristeza. Muitos tinham alguma história para contar ao lado do amigo Mirão.

Postar um comentário

0 Comentários