Bandidos tocam o terror em IrecĂȘ com tiroteio e assalto a bancos


Dezenas de homens fortemente armados e encapuzados, causaram terror na cidade de IrecĂȘ, no inĂ­cio da madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polĂ­cia, a quadrilha usou dinamite para arrombar os terminais da agĂȘncia do Banco da Brasil, que atingiu lojas nas imediaçÔes e roubaram veĂ­culos. O alvo principal foi o cofre da instituição, que foi explodido.
Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratĂ©gicos da cidade efetuando vĂĄrios disparos de arma de grosso calibre. Com a força das explosĂ”es, a agĂȘncia ficou parcialmente destruĂ­da. Lojas que ficam nas imediaçÔes da agĂȘncia, tambĂ©m foram destruĂ­das com as explosĂ”es. NĂŁo hĂĄ informaçÔes sobre a quantidade de dinheiro levada.
Segundo informaçÔes da polícia, toda a ação durou quase uma hora. Começou logo após a meia-noite, quando os criminosos chegaram à cidade e se dividiram. Uma parte do grupo cercou a delegacia da cidade e atirou para manter os policiais acuados. Não hå informaçÔes se alguém ficou ferido.
Durante a ação, ainda de acordo com a polĂ­cia, parte do bando fechou todos os acessos Ă s agĂȘncias bancĂĄrias enquanto os terminais eram explodidos com dinamites, e outra atirava contra prĂ©dios e para o alto, por toda a cidade. A Delegacia de PolĂ­cia, e o 7Âș BatalhĂŁo da PolĂ­cia Militar, foram cercados pelos bandidos.
Na fuga, grampos de ferro tambĂ©m foram espalhados pelas estradas que dĂŁo acesso Ă  cidade. Assim, a polĂ­cia tambĂ©m teve dificuldade de partir em busca dos criminosos, que conseguiram fugir por vĂĄrios acessos Ă  cidade de IrecĂȘ. Um veĂ­culo foi queimado na BA-052, prĂłximo a JoĂŁo Dourado, para impedir que a polĂ­cia seguisse em perseguição. Para fugir, a quadrilha se dividiu. Parte do bando seguiu em direção a LapĂŁo e IbititĂĄ, enquanto outros seguiram com destino a JoĂŁo Dourado.



























Fonte: CaraĂ­bas FM

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios