Médico fica ferido após parte de teto de posto de saúde desabar na Bahia

Médico fica ferido após parte de teto de posto de saúde desabar na Bahia

Um médico ficou ferido após parte do revestimento do teto de um posto de saúde da cidade de Feira de Santana desabar, na tarde da última segunda-feira (27). Ao G1, o médico, que teve ferimentos leves,  contou que estava no consultório com a mulher e o filho e ao ver uma rachadura se formar no teto, só teve tempo de puxar os dois. 
"Foi uma sensação de que a sala toda estava descendo abaixo. Só foi o tempo de eu pular para trás e arrastar minha esposa e meu filho. Nisso, eu acabei perdendo a consciência, minha pressão foi para 24", disse. Por conta do acidente, o posto fechou as portas temporariamente. 

Fonte: Metro1

Postar um comentário

0 Comentários