Estudantes do Tarcilia E. de Andrade realizam protesto contra a Reforma da PrevidĂȘncia

O centro da cidade foi tomado na manhĂŁ desta sexta-feira, 31 de Março, por estudantes adolescentes do ColĂ©gio Tarcilia Evangelista de Andrade, sob a direção da professora Cremilda. Com cartazes, gritos de fora Temer e combate a Reforma da PrevidĂȘncia Social, os estudantes deram uma aula de cidadania e compromisso com o futuro da nação.
A manifestação saiu de frente do ColĂ©gio na Avenida ACM, seguiu para o centro da cidade, retornando para o ColĂ©gio, com a movimentação da cidade se incorporando ao movimento que teve como objetivo chamar a atenção do Brasil para a Reforma da PrevidĂȘncia, assim como outras decisĂ”es que estĂŁo sendo tomadas no Governo de Michel Temer, um governo sem diĂĄlogo com a sociedade e uma popularidade de apenas 10% segundo pesquisa IBOPE, sinalizando que o Governo nĂŁo atende a expectativa da nação, principalmente por conta de decisĂ”es que ferem os direitos do povo, portanto o protesto Ă© o caminho mais curto para chamar a atenção do Congresso Nacional.
Parabéns a escola, parabéns aos estudantes. Dessa turma que tomou conta da Avenida na manhã desta sexta-feira, poderemos registrar amanhã, um vereador, um prefeito, um deputado estadual.
Se os atuais representantes não correspondem aos anseios da nação, o melhor mesmo é investir na turma que amanhã poderå representar o país com mais dignidade e respeito às conquistas do povo.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805 – Foto: Facebook do ColĂ©gio Tarcilia. 

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios