Capim Grosso: Comerciantes opinam sobre mudanças de trânsito na Avenida Tancredo Neves

A equipe do Folha Regional foi até a Avenida Tancredo Neves, para saber a opinião dos transeuntes, comerciantes e os guardas municipais que tentam organizar a mudança para mão única.
Os comerciantes que ficam na parte de cima da avenida, no sentido centro ao contorno de São José, em sua maioria estão satisfeitos, porém, na parte inicial partindo da Lanchonete Esporte, existem reclamações sobre o estacionamento de motocicletas do lado direito. A maior parte dos insatisfeitos estão entre a Farmácia Boa Sorte até a Impacto Calçados. A grande maioria do entrevistados foram a favor das mudanças.

Os Guardas Municipais informaram que a população já está se acostumando, e que os condutores de veículos da cidade estão demorando mais para se adaptarem que os visitantes, sendo que a maior dificuldade está no cruzamento da Rua 15 de Novembro.
Cada entrevistado tem sua opinião e forma de adaptação, como por exemplo colocar a Rua Israel Vilaronga para continuar mão única, porém, subindo até a Avenida Castro Alves. Também alterações na Praça José Prado Alves e ainda o pedido do asfaltamento da Avenida Ruy Barbosa. Comerciantes lembraram que o estacionamento deverá ser de apenas um lado e sinalizado, e outros comentaram que o trânsito deveria ser apenas organizado e não modificado.
A visita da última segunda-feira, 26, foi motivada por se tratar de um dia de feira livre e que aumenta o movimento no trânsito da cidade, servindo de termômetro para aprovação das modificações. O FR Noticias vai acompanhar o andamento da implantação da mão única, que até o momento constatou-se uma breve aprovação pela população.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários