AJUDE: Senhor Busca Familiares há 49 anos na Região de Várzea da Roça a Capim Grosso

O Blog Portal Capim Grosso, através de sua página no Facebook/PortalCapimGrosso recebeu pedido de ajuda para localizar familiares do senhor José Fernando Rufino, natural da região entre as cidades de Várzea da Roça e Capim Grosso na Bahia, os quais ele não tem notícias há 49 anos.  
                       
Segundo nos informou seu filho, Wilian, o senhor José Fernando Rufino foi levado aos 10 anos de idade pelo seu pai, o senhor Otávio Rufino de Souza para a cidade de Barra do Garça no estado do Mato Grosso, afim trabalhar com exploração de minério. Ao chegar na citada cidade seu pai, Otávio deixou seu filho (José Fernando Rufino) com uma família de conhecidos e saiu sem deixar notícias nem informar seu paradeiro até os dias de hoje, quando já completa cerca de 49 anos de distância de seu pai e de sua família biológica da Bahia.

Nos informou também que o senhor José Fernando Rufino, possui atualmente 59 anos, é natural da região de Várzea da Roça-BA, filho de Otávio Rufino de Souza e Lindaura Maria de Jesus, tendo duas irmãs conhecidas por Deuzinha e Marinalva, disse ainda lembrar o nome de três primos, sendo: Jeremias, Rael e Machinho.


Seu José Fernando Rufino constituiu família na cidade de Barra do Garça, Mato Grosso,

divisa com Goiás, disse não se recordar de ninguém de sua terra natal, mas sonha com muita confiança e determinação em conhecer seus familiares Baianos da região de Várzea da Roça a Capim Grosso.

Assim, pedimos a quem tiver informações ou conheça parentes e familiares na Região de Várzea da Roça, que possam entrar em contato com o Portal Capim Grosso, através do email: lindomarinformatica@gmail.com ou telefone 74 99121-1001 (tim / WhatsApp), para possibilitarmos esse reencontro tão esperado de duas famílias.

Divulguem, compartilhem e repassem aos seus amigos, parentes e conhecidos, até localizarmos membros desse senhor que sente falta de seus familiares. 

Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Arquivo Pessoal Wilian

Postar um comentário

0 Comentários