AJUDE: Mulher Busca Localizar Sua Mãe há 35 Anos na Região entre Junco e Capim Grosso

Essa imagem foi na Festinha de seu 1º Aniversário, segundo Josiele, é a única lembrança que tem de sua mãe.
O Blog Portal Capim Grosso, através de sua página no Facebook/PortalCapimGrosso recebeu pedido de ajuda da senhora Josiele Campos de Souza para localizar a MÃE Roselita Preselina Campos.

Josiele é natural de Cruz das Almas-BA e nos informou que não conhece sua mãe, pois foi deixada com seu pai na cidade de Salvador, quando tinha apenas 01 ano de vida.

Segundo nos informou Josiele, tudo que ela sabe sobre sua mãe é que quando ela tinha 01 ano de vida, seus pais se separaram e sua mãe teria vindo morar com parentes entre a região do povoado do Junco-Jacobina e a cidade de Capim Grosso.

Atualmente Josiele tem 35 anos, é casada, tem 02 filhos e mora na cidade de Salvador, disse que deseja muito conhecer sua mãe ou pelo menos parentes próximos.


Seus pais se chamam Roselita Preselina Campos e José Jesus de Souza. E nos contou que tem pouquíssimas informações sobre seus pais, mas sabe que por volta do ano de 1983 sua mãe (Roselita) e seu pai (José Jesus) trabalharam no Condomínio / Edifício Rio Chuí no bairro Costa Azul na cidade de Salvador-BA,  sendo que Ele atuava como Porteiro.   
Disse-nos que há algum tempo conheceu parentes de sua mãe que moravam em Pernambués em salvador, os quais informaram que ela (Josiele) tem uma irmã, mas que também perdeu contato com esses parentes.

Assim, pedimos que quem tiver informações ou conheça familiares na região do povoado do Junco-Jacobina a Capim Grosso, que possam fazer contato com o Portal Capim Grosso, através do telefone 74 99121-1001 (tim / WhatsApp) ou email: lindomarinformatica@gmail.com, para possibilitarmos esse reencontro tão esperado.

Compartilhem e divulguem em suas redes sociais e grupos de whatsapp até localizarmos a mãe ou parentes de mulher.


Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Arquivo Pessoal de Josiele

Postar um comentário

0 Comentários