AJUDE: Família Paulista busca localizar grande amigo em Capim Grosso

O Blog Portal Capim Grosso, através de sua página no Facebook/PortalCapimGrosso recebeu pedido de ajuda de uma família paulista para localizar um grande amigo que mora em Capim Grosso, o senhor Raimundo Nonato de Jesus.

Segundo nos procurou, a senhora Zélia a pedido de seus pais José Francisco da Silva e dona Maria Carmosa da Silva, moradores da Zona Leste Paulista, procuram pelo senhor Raimundo Nonato de Jesus, o qual é um grande amigo da família.
José Francisco e Maria Carmosa moradores da Zona Leste, São Paulo. 
Disse nos que o senhor Raimundo Nonato de Jesus morou por muito tempo com eles em São Paulo até por volta do ano 2005, quando o mesmo resolveu retornar para a Bahia, informando ainda que após sua viajem, a família encontrou uma anotação com o endereço da Rua Tupinabá, 276, Planaltino, Capim Grosso, mas não tem certeza se esse ainda é o endereço atual dele.

Conforme relatos da família paulista, seu Raimundo Nonato de Jesus é filho de Vitória Maria de Jesus e tenha cerca de 45 anos de idade atualmente. Informando também que o senhor Raimundo tinha uma companheira por nome Erivanya Nery de Jesus, mas que ficaram sabendo algum tempo após perder contato que a sua companheira supostamente havia falecido.

Zélia nos disse que seus pais, José Francisco e Maria Carmosa são senhores já de idade, mas seus maiores desejo é poder reencontrar esse amigo da família e assim pedem que possam ajuda-los a localizar.
José Francisco, morador da Zona Leste, São Paulo
Assim, pedimos a quem tiver informações ou conheça parentes e/ou familiares na de seu Raimundo Nonato de Jesus Região de Capim Grosso, que possam entrar em contato com o Portal Capim Grosso, através do telefone 74 99121-1001 (tim /WhatsApp) ou email: lindomarinformatica@gmail.com, para viabilizarmos esse reencontro tão esperado da família.

Divulguem, compartilhem e repassem aos seus amigos, parentes e conhecidos, até localizarmos esse grande amigo da família Paulista. 

Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Arquivo Zélia Gomes

Postar um comentário

0 Comentários