Assista o Vídeo da Live Músicas Raiz com a Romilson Sousa e Edivagno Rios

A música faz parte do cotidiano da grande maioria dos brasileiros. Ela atua como meio para o desenvolvimento humano, promoção do equilíbrio e bem-estar, além de ajudar na concentração e desenvolvimento do raciocínio.

Diante disso o Portal Capim Grosso surge com a proposta de promover lives descontraídas de entretenimento e divulgação com pessoas e artistas de Capim Grosso e região, garantindo espaço para apresentação de seus talentos, desde música, humor, literatura e diversas áreas.

No último sábado,03/10, recebemos em nossa Live Músicas Rais, os jovens Romilson Sousa e Edivagno Rios que cantaram um repertório variado, com músicas que marcaram época no sertanejo, mpb e outros gêneros. A live contou com apresentação do humorista Samuel da Rocha que garantiu descontração, alegria e muita interação a todos que acompanhou a transmissão.

Para realização da live, contamos com a parceria da loja Clubber7, especialista em roupas e acessórios cedendo o espaço, além da Iconect fornecimento a melhor internet da  região.

Você pode acompanhar essa e outras lives em nosso canal no YouTube através do www.youtube.com/c/PortalCapimGrosso e também pode nos ajudar com sugestões de artistas por meio do Whatsapp do Portal Capim Grosso.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DA LIVE MÚSICAS RAIZ

Convidamos a todos para acompanhar nossas redes sociais: -------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

O Portal de Entretenimento de Capim Grosso e Região!

Postar um comentário

0 Comentários