Com 43,02% dos Votos Sivaldo Rios é eleito novo prefeito de Capim Grosso

Novo Prefeito
Com 7.7660 votos, Sivaldo Rios é eleito novo Prefeito do município de Capim Grosso Bahia.

Candidato pelo Partido Social Democrático - PSD, Sivaldo Rios juntamente com seu vice Frank Neto venceu a disputa eleitoral em Capim Grosso com cerca de 43,02% dos válidos, contra Itamar Rios que obteve 32,30% (5.751 votos) e Aderbal da Adisbal com 24,67% (4.393 votos), segundo e terceiro colocado respectivamente.

Sivaldo, além de conseguir se eleger como sucessor da Gestão da atual da prefeita Lydia Pinheiro, também conseguiu através da sua coligação eleger maioria absoluta na câmara de vereadores, conquistando nove edis, sendo cinco do PSD e quatro do PCdoB, os quais foram: Bruno da Dengue,Val de Pedrinho, Lucas de João do Couro, Jefferson Ferreira, Arivelton Mota, Alex da Metalúrgica, Professor Ney, Jó Queiroz e Gilberto do Peixe.

Itamar Rios, segundo colocado na apuração geral, conseguiu eleger um representante para o legislativo municipal, o candidato Nem de Titininho.

Aderbal, terceiro colocado na disputa majoritária, juntamente com sua coligação conseguiu eleger três vereadores, sendo eles: Kal de Zé Preto, Samoel Moto Taxi e Nanal.

Que a partir da posse em Janeiro de 2021, cada um dos novos representantes do povo Capimgrossense possam honrar os compromissos assumidos na respectivas campanhas e a confiança depositada por cada cidadão.

O Portal Capim Grosso parabeniza ao novo Prefeito e aos novos vereadores que se colocaram a disposição para representar toda comunidade, contribuir com o desenvolvimento local, zelar pelo bem estar do povo e fazer de Capim Grosso cada dia mais uma cidade referência em nossa região.

Matéria: Portal Capim Grosso

Postar um comentário

0 Comentários