Capim Grosso: Conheça os planos de governo dos candidatos a Prefeito e vote na melhor opção

Estamos chegando na reta final da campanha eleitoral para escolha dos novos prefeitos e vereadores de todo Brasil, que será realizada no próximo dia 15 de Novembro. 

Na cidade de Capim Grosso Bahia, região centro norte da Bahia, temos três candidatos disputando uma vaga no executivo municipal, que são: Aderbal da Adisbal, Itamar Rios e Sivaldo Rios. 

A apresentação do Plano de Governo por cada postulante é um dos requisitos indispensáveis para registro de candidatura. Deste modo, a população ficará por dentro dos compromissos assumidos e das prioridades que o futuro gestor terá com os quatro anos seguintes na condição de gestor municipal.

Para facilitar sua escolha do futuro gestor do município de Capim Grosso, principalmente por parte daquelas pessoas qua ainda se encontram indecisas, sugerimos a leitura completa e com atenção a cada item apresentado nas propostas de governo dos candidatos Aderbal da Adisbal, Itamar Rios e Sivaldo Rios.

Acessando os links a baixo você consegue visualizar os planos de governo de cada candidato protocolados no ato do pedido de registro das respectivas candidaturas.

LINK PARA VISUALIZAR O PLANO DE GOVERNO DE ADERBAL - CLIQUE AQUI

LINK PARA VISUALIZAR O PLANO DE GOVERNO DE ITAMAR - CLIQUE AQUI

LINK PARA VISUALIZAR O PLANO DE GOVERNO DE SIVALDO - CLIQUE AQUI


Convidamos você para acompanhar nossas redes sociais: -------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
O Portal de Entretenimento de Capim Grosso e Região!

Postar um comentário

0 Comentários