Família de Canarana-BA busca localizar a senhora Natividade Rosa de Araújo (Silvinha)


O Blog Portal Capim Grosso, através de sua página no Facebook/PortalCapimGrosso recebeu pedido de ajuda de uma família da Cidade de Canarana na Bahia para localizar dona Natividade Rosa de Araújo conhecida por Silvinha.

Segundo informações de Samara Ferreira, nora de dona Silvinha, a senhora desapareceu na cidade de Canarana-BA no último dia 31 de Outubro vestindo short, blusa branca e sapatinha.

Disse ainda que a mesma tem dois filhos, reside atualmente na cidade de Canarana-BA e sofre de problemas depressivos, por isso a preocupação maior da família em reencontra-la.

Nos informou também que dona Silvinha já morou na Cidade de Capim Grosso há alguns anos, porém não possui parentes aqui, mas que a mesma pode ter vindo para esta região.

Pedimos a todos que ao obter informações ou vê dona Silvinha que possam entrar em contato com o Portal Capim Grosso, através do telefone 74 99121-1001 (tim /WhatsApp) ou email: lindomarinformatica@gmail.com, para possibilitar  esse reencontro tão esperado da família que sofre sua falta.

Divulguem, compartilhem e repassem aos seus amigos, parentes e conhecidos, até localizarmos essa senhora. 

Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Arquivo Samara Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários