Sisu 2023.1: Inscrições abertas!!! Campus Jacobina do IFBA oferta 40 vagas para a Licenciatura em Computação

De 16 a 24 de fevereiro, interessados em ingressar no Instituto Federal da Bahia - Campus Jacobina, através do nível superior, podem escolher a Licenciatura em Computação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Estão sendo oferecidas 40 vagas. Para se inscrever, é necessário ter participado da edição 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação.

As inscrições ocorrem pelo site do Sisu, a partir de acesso à conta única [gov.br] da(o) candidata(o). O resultado da chamada regular está previsto para o dia 28, seguido da manifestação de interesse em participar da lista de espera (28/02 a 08/03), realização de matrícula (02/03 a 08/03) e convocação dos candidatos da lista de espera.

Em atendimento à Lei nº 12.711/2012 (Lei de Cotas), 50% do total das vagas serão reservados para estudantes que cursaram o ensino médio em escolas públicas e/ou estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior a um salário-mínimo e meio per capita. Ainda há oportunidades para quilombolas, através de ações afirmativas próprias da Instituição.
Confira os detalhes em sisu.ifba.edu.br

Conheça o perfil da graduação ofertada pelo Campus Jacobina na página https://portal.ifba.edu.br/jacobina/cursos/superior/Licenciatura

--
Verusa Pinho de Sá

Fonte: Blog Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários