Ato de vandalismo destrói árvores do Projeto Cidade Verde em Capim Grosso

O Projeto Cidade Verde foi uma iniciativa da atual gestão com o intuito de transformar a paisagem de Capim Grosso, deixar mais bonita e amenizar os efeitos das ações do homem no meio ambiente, um projeto que foi abraçado por todos, inclusive pela sua relevância para o futuro dos mais jovens, que colherão os frutos desta ação com uma cidade mais bonita, um ar mais puro e temperaturas amenas.

Por si só, é inimaginável que algum ser humano seria contra um projeto deste, quanto mais alguém presenciar as cenas que foram vista no dia de hoje, onde boa parte das árvores já plantadas a mais de um ano foram destruídas de forma gratuita por um indivíduo.

Diante do cenário de tristeza a Prefeitura de Capim Grosso emitiu uma nota sobre o vandalismo praticado.
Departamento de Meio Ambiente tenta salvar algumas árvores

LAMENTÁVEL

Em uma ação de vandalismo e crime contra o meu ambiente, um homem destruiu os pés de Ipês plantados as margens da BR-324 entre a empresa Zaely e o Posto Monumento, pertencentes ao projeto Cidade Verde, para arborização e proteção ao meio ambiente do município.

O Departamento de Meio Ambiente está utilizando a técnica de enxerto na tentativa de salvar as plantas. Outras, serão replantadas.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.

Redação FR Noticias

Postar um comentário

0 Comentários