Bahia vence Jacuipense e conquista seu 50° título do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/E.C. Bahia | Por Redação

O Bahia conquistou seu 50° título do Campeonato Baiano ao bater o Jacuipense por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. Os gols do Esquadrão foram marcados por Everaldo, Cauly e Jacaré.

O primeiro da partida foi de pouca inspiração nas jogadas e dos dois lados. O Tricolor até tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldades em definir a jogada. Na melhor oportunidade, Cauly acertou o travessão.

Pelo lado do Leão do Sisal a equipe foi pouco incisiva e na melhor oportunidade o goleiro Marcos Felipe saiu bem do gol para evitar que o Jacupa saísse na frente.

Veio a segunda etapa e o Esqquadrão se manteve mais atento e no campo de ataque. A insistência deu certo quando aos 22 minutos Everaldo recebeu livre de frente pro gol e só teve o trabalho de empurrar para abrir o placar.

Dois minutos depois mais um gol. Cauly pegou a bola no meio, tocou para Everaldo que deu um belo passe para o próprio Cauly bater bonito e fazer um belo gol.

Depois do gol o Esquadrão só fez administrar a partida e ainda ampliou o placar no final com um gol de pênalti de Jacaré, dando números finais ao jogo.

Fonte: Varela Net

Postar um comentário

0 Comentários