Caminhão pertencente a morador de Capim Grosso é roubado em Riachão do Jacuípe

A Polícia Militar está em diligências em toda região desde o início da noite de sábado, 22, na tentativa de localizar e recuperar um caminhão Ford, modelo 815, cor: vermelha, ano 2001, Placa Mercosul: HWH 0C95, pertencente a Carlos Julyerme morador da cidade de Capim Grosso. O carro é usado para frete e não está no seguro.


O Calila Notícias entrou em contato com o proprietário e ele relatou que atendeu uma solicitação para um frete saindo de Capim Grosso para ir a Riachão do Jacuípe, distante cerca de 80km, pegar uma cabine de caminhão e um diferencial e retornara um endereço em Capim Grosso, tipo frete ‘bate-volta’, quando chegou no suposto local as margens da BA 120, saída Riachão – Serra Preta nas proximidade do aterro sanitário (lixão), três criminosos com faca e facão anunciaram o roubo, amarrando às mãos dele com braçadeira (enforca gato), permanecendo na companhia da vítima das 15 às 18 h, quando evadiram levando além do caminhão o celular dele, a certeira com documentos pessoais e a quantia de R$ 2 mil.

Posteriormente, a vítima conseguiu romper as braçadeiras (enforca gato), acessou a rodovia BA 120, pegou carona e se deslocou até a Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, ocasião em que registrou ocorrência.

Carlos permanece em Riachão do Jacuípe com esperança que alguém denuncie e a Polícia possa recuperar o veículo que é sua ferramenta de trabalho para fretes e mudanças. Qualquer informação pode ser passada pelo 190 Polícia Militar ou o celular 74 99134-1168.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários