Jacobina vence Galícia de virada e volta ao G4 do Campeonato Baiano

Em um emocionante confronto realizado na noite desta quarta-feira (28/06), o Jacobina Esporte Clube mostrou sua força ao derrotar o Galícia pelo placar de 3×1, pela Série B do Campeonato Baiano 2023. O resultado positivo coloca a equipe em uma posição de destaque na tabela de classificação.

O jogo teve início equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque. No entanto, foi o Galícia que abriu o placar, surpreendendo o Jacobina. Determinados a reverter a situação, os jogadores do Jegue da Chapada não se abateram e mostraram sua garra em campo, empatando a partida com um belo gol de Rafael Sales.

No segundo tempo, a virada do Jacobina não demorou a acontecer, e foi Jean quem se tornou o herói da noite ao marcar dois gols, um deles convertendo um pênalti com precisão, sendo também escolhido como o craque do jogo.

Com essa vitória impressionante, o Jacobina conquista três pontos importantes e sobe para a quarta posição na tabela de classificação, ingressando no G4. O resultado mostra a evolução da equipe e sua determinação em buscar a classificação para a Série A.

No próximo domingo (02/07), o Jacobina enfrentará o Leônico no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida promete ser mais um desafio para o Jegue da Chapada, que buscará manter o bom desempenho e garantir mais uma vitória.

O fechamento da fase de classificação será em casa, no Estádio José Rocha, no dia 9 de julho, contra o Fluminense, equipe que ocupa a terceira posição na tabela e também almeja uma boa posição na competição.

Blog Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários