Capim Grosso: Festival Canto do Jacuípe Confirma Edson Gomes e Isaque Gomes como Primeira Atração

O Consórcio da Bacia do Jacuípe anunciou nesta semana Edson Gomes e seu filho, Isaque Gomes, como primeira atração confirmada do Festival Canto do Jacuípe, que aconteceram em Capim Grosso.


Este evento promete agitar o cenário musical da região e está programado para ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de outubro. Os artistas que se destacarem nas etapas municipais terão a emocionante oportunidade de representar suas cidades na fase territorial do festival.

Recentemente, no dia 01 de setembro, o Departamento de Cultura de Capim Grosso realizou a etapa municipal do Festival Canto do Jacuípe. Nesta ocasião, foram selecionados os artistas que terão a honra de representar o município na etapa territorial. Os resultados da etapa municipal ficaram assim definidos:

Ana Liz Carneiro – Primeiro lugar.

Robson de Oliveira Macedo – Segundo lugar.

Bruno da Silva Basto – Terceiro lugar.
Todos estamos ansiosos para celebrar a rica cultura musical da região com a presença de Edson Gomes e Isaque Gomes neste festival tão aguardado. Representantes de 16 cidades Preparam-se para vivenciar três dias de música e cultura que prometem encantar a todos.

Redação FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários