Sorteio realizado neste domingo define grupos da Copa Arena Capim Society 2024

Foi realizado na manhã deste domingo, 26 na Arena Capim Society o sorteio dos grupos da Copa Arena 2024, com a participação de 15 time divididos em cinco grupos de três times com a primeira partida marcada para o dia 13 de janeiro entre Atlético de Pedras Altas e Rua do Campo.

A primeira fase cada time terá dois jogos, o primeiro colocado se classificando para a próxima fase e os três segundos colocados se juntarão aos cinco primeiros, para formar a fase de quartas de final com jogo único.

A composição dos grupos teve o seguinte formato: Atlético de Pedras Altas, Monumento FC, Napolitano, Bahia de Itiúba e Toca FC foram os cabeças de chave, os outros dez times foram sorteados formando assim os seguintes grupos.

Grupo 1: Atlético de pedras Altas, Rua do Campo e América do Junco

Grupo 2: Monumento FC, Boca Juniors, Juventude da Boa Vista

Grupo 3: Napolitano, Magnatas FC e Seleção de Filadélfia

Grupo 4: Bahia de Itiúba, Jegue da Caatinga e Seleção Caenense

Grupo 5: Toca FC, Os Rodados e Palmeiras do Piauí

A Copa que tem início no 13 de janeiro de 2024, com a participação de grandes times da região, promete ser a melhor da história, o espaço Arena Capim Society vem melhorando toda sua estrutura para dá mais comodidade ao torcedor, com novos camarotes e reforma em geral.

A competição tem a organização de Caciça juntamente com Renilton e David, além da colaboração de vários parceiros que colaborarão para realização de mais uma grande copa.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários