Sebrae realizará Seminário da Mulher Empreendedora em Jacobina


Pesquisa do Sebrae, divulgada em outubro de 2016, aponta que no Brasil, entre 2001 e 2014, o número de mulheres com um negócio próprio cresceu 34%, enquanto a taxa de crescimento apresentada pelos homens foi de 16%. Com o objetivo de suprir essa demanda crescente, o Sebrae realiza o 1º Seminário da Mulher Empreendedora, no dia 8 de março, em Jacobina, Centro Norte baiano.

O evento acontece das 19h às 21h30, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizado na Rua J.J. Seabra, 69, bairro da Estação. A inscrição é realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será distribuído a instituições de caridade da cidade. As interessadas em participar podem se dirigir à sede da Acija ou entrar em contato pelo telefone (74) 3641-3802. Serão disponibilizadas 200 vagas.

“O objetivo do evento é despertar na mulher a sua identidade, fortalecendo a autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar, em suas comunidades, ações empreendedoras que transformem seus ambientes, sobretudo gerando renda e ocupação”, explica Geronilson Ferreira, gerente Regional do Sebrae. A capacitação tem o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postar um comentário

0 Comentários