Capim Grosso: prefeita Lydia entrega motos aos ganhadores do IPTU Premiado


Na manhã desta sexta-feira, 09, a Prefeita Lydia Pinheiro, na presença dos secretários, funcionários municipais e população em geral, realizou a entrega de cinco motos 0 Km para os ganhadores do IPTU Premiado. Iniciativa esta que visa incentivar o contribuinte a ficar em dias com suas obrigações tributárias para com o município. Foram premiados este ano os seguintes contribuintes: Janete Araújo de Freitas, do Bairro Jardim Araújo, Joana de Oliveira Rios, do Bairro Oliveira, José Nilton Moreira, do Bairro Jardim Formosa, Marlene Almeida Silva, do Bairro Sacramento e Mario Alves Carneiro, do Centro.
A Prefeita Lydia fez a entrega das chaves e documentações para os ganhadores, parabenizando a todos pelo compromisso com a cidadania, frisando ainda que o recurso arrecadado com o IPTU é inteiramente investido para a melhoria de Capim Grosso, principalmente na construção de praças e pavimentação de vias.

Na oportunidade divulgou ainda a premiação para os contribuintes deste ano de 2018, sendo 01 Carro 0 Km, 01 Moto 0 Km, 06 Geladeiras Duplex, 04 Tv's LED 40 polegadas.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capim Grosso

Postar um comentário

0 Comentários