Senhor Reencontra Familiares em São José do Jacuípe Após 49 anos Sem Contatos

O Blog Portal Capim Grosso teve a satisfação de marcar presença no reencontro do senhor José Fernando Rufino e seus familiares que aconteceu na noite de 1º de julho 2019, os quais não tinham contato a cerca de 49 anos.

Seu Fernando nos informou que é natural da região de São José do Jacuípe-BA e foi levado por seu Pai aos 10 anos de idade para Região de Barra do Garças no Estado de Mato Grosso,  a fim de trabalhar com exploração de minério. Lá, perdeu contato com seu pai e também seus familiares biológicos na Bahia.

Em Mato Grosso, seu Fernando constituiu família, mas o desejo de reencontrar seus parentes era grande, quando seu filho Wiliam, após diversos buscas sem sucesso na internet, procurou a redação do Portal Capim Grosso para ajudarmos na localização dos familiares de seu pai, quando publicamos a matéria em 12 de dezembro de 2018 e através dos inúmeros compartilhamentos nas redes socias, rapidamente conseguimos localizar todos os irmãos e parentes do senhor na região de São José do Jacuípe.
Devido a distância e a questões de trabalho não houve a possibilidade de reencontrar seus familiares logo após a localização, fato que veio a se concretizar na noite de 1º de julho do ano em curso no terminal rodoviário de Capim Grosso com a presença de sua irmã Maria de Jesus Souza e seu irmão Valmir e diversos outros familiares. “A emoção é demais, é tudo na minha vida, fico até sem palavras”, declarou seu Fernando ao está junto com seus irmãos após praticamente 50 anos distante.

“Eu agradeço de coração”, disse seu Fernando em agradecimento ao Portal Capim Grosso por ter ajudado na localização de sua família através de publicação de matéria.

Desejamos muito sucesso a seu José Fernando e toda sua família e que possam aproveitar cada momento de agora em diante para minimizar toda distância causada pelo tempo.

Se você conhece alguma história semelhante e gostaria de ajudar, envie para o Portal Capim Grosso clicando AQUI

Matéria: Portal Capim Grosso

#Compartilhe em suas redes sociais e ajude a divulgar essas histórias bonitas. 






Postar um comentário

0 Comentários