Ciclista capim-grossense conquista o 1º lugar na 6ª etapa do Campeonato Baiano Master de Ciclismo

A ciclista Capim-grossense Edilaine Pinho vem conquistando importantes resultados nas competições disputadas em várias cidade da Bahia. Competições essas disputadas em várias categorias, como XCC e XCM, validas pelo campeonato Baiano de 2023.

No dia 17 de setembro, na 18ª Etapa do Campeonato Baiano de XCM, em Euclides da Cunha, Edilaine ficou em 1º Lugar na categoria Master Feminina.
Já no dia 29 de setembro ela participou da etapa única de XCC na Bahia na cidade de Conceição do Coité e conquistou a 3ª colocação válida pela categoria Super Elite Feminina.

Dia 30 de setembro foi a vez da 6ª etapa do Campeonato Baiano de XCO, também em Conceição do Coité, conquistando novamente o 1º Lugar na categoria Master Feminina e agora desponta como uma das grandes atletas do ciclismo na Bahia.

Edilaine vem conquistando no mundo do ciclismo competitivo, levando o nome de Capim Grosso para um esporte praticado por milhares de atletas de alto nível, que elevam seu corpo ao limite. Edilaine recebe o apoio da Prefeitura de Capim Grosso nas competições e conta com a torcida dos capim-grosseses mesmo de longe para se destacar diante de atletas renomados em competições de alto nível.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários