Josiele reencontra sua mãe com a ajuda do Portal Capim Grosso, após 35 anos de buscas

Após publicação de matéria no Blog Portal Capim Grosso, Josiele Campos de Souza, moradora de Salvador encontra sua mãe e seus irmãos em Monte Gordo, Camaçari.
Josiele solicitou ajuda do Portal Capim Grosso para localizar sua mãe, supondo que a mesma possivelmente estivesse residindo da região do Povoado do Junco-Jacobina a cidade de Capim Grosso, contando-nos não possuir contatos há 35 anos, desde quando ela tinha apenas 01 ano de vida. 
Em 25 de julho do ano em curso, publicamos a matéria (ACESSE A MATÉRIA PUBLICADA) que rapidamente se espalhou nas redes sociais e grupos de WhatsApp e cerca de duas horas após a publicação diversos familiares entraram em contato com nossa redação informando conhecer dona Roselita Preselina Campos, mãe de Josiele e nos passaram os contatos.
Em contato feito pelo Portal Capim Grosso com sua mãe, dona Roselita (Lita), a mesma nos confirmou a existência da filha e que gostaria muito de reencontrar-lá, informando também que perdeu contatos com a filha quando veio da capital baiana para a região do Junco- Jacobina a cerca de 35 anos atrás, devido as as limitações e poucos meios de comunicação existentes à época. Atualmente, dona Roselita mora em Monte Gordo, município de Camaçari e possui outros dois filhos.
Segundo as Josiele e dona Roselita, elas irão se organizar para se encontrarem o quanto antes possível, e para agilizar a aproximação da família, criamos um grupo no WhatsApp, onde adicionamos todos os envolvidos e os familiares que entraram em contrato conosco.
Em vídeo enviado ao Portal Capim Grosso, Josiele agradece a todos que se empenharam e ajudaram a mesma a encontrar sua mãe e familiares.

Desejamos muito sucesso a Josiele e toda sua família e que possam aproveitar cada momento de agora em diante, minimizando assim toda essa distância causada pelo tempo.

Se você conhece histórias semelhantes e gostaria de contar com nossa ajuda, envie para o Portal Capim Grosso clicando AQUI ou através do WhatsApp 74 99121-1001 (tim) e email: lindomarinformatica@gmail.com.

#Compartilhe em suas redes sociais e ajude a divulgar essas histórias bonitas.

Matéria: Portal Capim Grosso / Fotos: Arquivo Pessoal


Postar um comentário

0 Comentários